terça-feira, dezembro 07, 2004

higiene, a quanto obrigas!

hoje estava um fulano no ginásio que eu nunca tinha visto mais gordo. percebi, depois pela conversa com outros colegas, que costuma ir de tarde (está explicado) e que hoje se tinha baldado ao emprego - depois queixam-se que o país não anda para a frente!

estava eu, muito quieta no meu canto, a trabalhar o glúteo, quando o jovem se planta na passadeira ao meu lado. tudo bem! subitamente, chega-me ao nariz um cheiro muito estranho...não consegui definir se era vinagre ou chulé! certo é que ainda agora estou enjoada...blugh.

é natural que a malta esteja suada, mas nunca me constou que vinagre fosse um cheiro comum depois de uma manhã de treino. a menos que, é uma hipótese, o desodorizante do senhor estivesse fora de prazo. ainda olhei para os pézinhos dele...estava calçado! continuo na minha, aquilo devia ser vinagre, vindo sabe Deus de onde!!

engraçado que até as pessoas que o conheciam, mal chegavam perto, recuavam no mesmo instante. às tantas estava alguém a falar com ele, mas do outro lado do ginásio..."OH NÃO SEI QUANTOS, POR AQUI A ESTA HORA"?