quinta-feira, março 24, 2005

qualquer coisinha, estarei aqui ;)

vou ter uma semana para repor energias. há algum tempo que não saio de Lisboa e vai fazer-me bem ir para longe. claro que vou sentir a falta das visitas assíduas aos blogs, dos mails, das
mensagens. mas prefiro ficar sozinha (forma de expressão), afastada do mundo de todos os dias. na verdade, estarei até muito bem acompanhada! ;)
podem encher-me a caixa de mails, o blog de comentários e recados no mural (não é um pedido, é um miminho da vossa parte hihi), o que quiserem! só não escrevam muito, senão quando regressar vou ter imensas coisas para por em dia! :)
desejo a todos uma Páscoa feliz! apesar de eu não lhe atribuir nenhum significado, sei que para a maioria das pessoas esta é uma data importante. eu contento-me com os coelhinhos ou ovos de chocolate e com o folar. :)
vemo-nos daqui a uma semana! ;)

***
afastada do mundo de todos os dias. significa apenas isso:
1. não ver as mesmas pessoas;
2. não fazer as mesmas coisas;
3. não ir aos mesmos lugares;
4. não ter as mesmas conversas;
5. não esperar as mesmas reacções.
quero apenas:
1. respirar;
2. ter tempo para não fazer nada;
3. comer muito;
4. dormir mais;
5. ler;
6. ouvir todas as bandas da minha lista;
7. rir muito;
8. ouvir o mar;
9. mergulhar (se for possível);
10. acalmar;
11. traçar novos objectivos;
12. ter conversas non sense e rir mais;
13. sentir que faço parte de um espaço e das pessoas;
14. escrever postais;
15. tirar muitas fotos;
16. viver de outra forma.
e de certeza que no regresso estarei assim :)
beijinhos*

5 Comments:

At 11:33 da tarde, Blogger Criança em Crescimento said...

Boas Férias!:)

 
At 1:45 da tarde, Blogger snowgaze said...

Boas férias! Eu amanha também estou de partida! :)

 
At 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também eu precisava de uma pausa dessas. De quebrar a rotina descaradamente e voltar de espírito leve e sorriso fácil.
Diverte-te muito e descansa, porque quando voltares vais ter uma série de gente à tua espera :)

 
At 12:36 da tarde, Blogger Duarte said...

Acho que conheço esta paisagem de qualquer lado... Não queres dar umas pistas?

 
At 10:31 da manhã, Blogger gonn1000 said...

Sim, de vez em quando faz bem contornar a rotina...

 

Enviar um comentário

<< Home