segunda-feira, maio 23, 2005

saudades?

"tenho saudades tuas", disse-me. acho que sorri naquele momento.
nunca me viu. às vezes parece que o oiço. outras que lhe sinto o perfume. sei de cor as gargalhadas que não existem e pressinto o que o aborrece. consigo imaginar o que traz vestido. sei que tem várias paixões. conversámos durante horas e prometi que este espaço seria dele.

ao Raul, pela cumplicidade que nasceu não sei onde nem de que forma. por partilhar comigo tantos interesses e ideias. por me confiar desejos e pensamentos. por me ver para lá do espelho que lhe revelo.

5 Comments:

At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parabéns pela amizade :) é rara hoje em dia...

 
At 12:31 da tarde, Blogger Acid Pig said...

Cheguei aqui por portas e travessas... e descobri um cantinho fantástico!
Quanto à amizade, só posso dizer que és uma sortuda! continuem assim!

 
At 8:13 da tarde, Blogger Joana said...

Raul, promessa cumprida :)*

Ricardo, é rara porque parece que as pessoas têm ânsias de viver tudo depressa. aos poucos, vamo-nos descobrindo. é assim que deve ser :)*

Acid, obrigada :) volta sempre! (também já te vou espreitar hihi)

 
At 1:24 da tarde, Blogger K. said...

Quem também já tem saudades tuas sou eu, desde que o slb (iaaaac!) foi campeão, nunca mais te vi! ;)

 
At 3:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A AMIZADE, com letra grande, é rara porque (como disse a joana) há muita pressa em viver as coisas, as pessoas já não querem perder tempo para ganhar e conquistar a amizade... Era tudo tão mais simples quando eramos crianças...

Joana, obrigada pela visita ao meu "cantinho", ainda bem que deu para sonhar e viajar um pouco... sabe sempre tão bem... :)

Outros "caminhos" (às vezes sem grande rumo...) podem ser vistos AQUI ;)

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home