quinta-feira, outubro 30, 2003

E por falar em sabotagem e tal e tal...Então não é que os Coito's se sucedem? Ora não nos bastava a Sic Notícias a trazer à baila o Coito escondido deste meu país, pois agora atacam o mundo virtual, o mailito e tal e tal. Eu tenho cá para mim que esses Coito's 'estão se achando' (expressão bonita que a minha fonte mais nortenha aplicou com muita graciosidade numa das nossas conversetas).
Cuidado, meus amigos, que isto da invasão dos Coito's ainda vai dar que falar. Depois, quereis vós deitar-vos à noite, aconchegar um bocadinho a almofadinha (que pode rimar com tanta palavra acabada em 'inha'), dormitar debaixo do cobertor (que este frio já começa a gelar os pés)...quereis também irromper no mundo pecaminoso desse antro que é o acto de 'fazer o amor'...e eis que vos surge o Coito! O agente, claro está, que vos perseguirá nas noites mais sombrias com o seu cacetete...
Ai pureza, que umas peuguinhas agora davam jeito. Um chocolate também, ajuda a aliviar...a mente!