sábado, abril 02, 2005

- nem todas as coisas dependem do céu, sabias?
- sabia.
- então porque é que ainda estás à espera?
- não te interessa.
- sabes ao menos por que esperas?
- sei sim.
- e é segredo?
- é.
- conta-me.
- se o fizesse, deixaria de ser um segredo. além disso, se te contar não se realiza.
- como os desejos?
- sim, como os desejos.
- então acreditas mesmo?
- com toda a força que me é possível.
- e cairá do céu?
- sim, sob a forma de um anjo.
- mas os anjos não existem.
- só se for na tua vida. na minha, todos eles têm asas.
- e voam ou é apenas um mero adereço?
- voam tão alto quanto a vista alcança. e mais.
- vais contar-me?
- no fundo já sabes. só que ainda não descobriste...

3 Comments:

At 10:13 da tarde, Blogger K. said...

:)

Beijo.

 
At 10:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ver a vida com olhos de criança... dá jeito de vez em quando. :)
Ah, podes citar-me quando quiseres, não precisas avisar. Beijos. :)

 
At 10:50 da manhã, Blogger Joana said...

Silent, Mr. M, 'bóbora, Ponga, Ricardo, Rita:

obrigada* :)

 

Enviar um comentário

<< Home