quinta-feira, abril 14, 2005

promessas

pois, amanhã. tenho o dia livre e, espero, a cabeça mais "arejada". e sobe para 5 o número de posts em atraso. a saber:

1. a minha primeira crítica no Matiné - Hide and Seek -, blog em que muito me orgulho de colaborar, mas onde efectivamente ninguém leu ainda nenhuma crítica de moi même.

2. a minha segundo crítica do Matiné - The Interpreter.

3. um texto que tenho há uma semana na cabeça e que ainda não tive tempo de dedicar à Catarina. (agora que lho prometi, ela não me vai largar)

4. o questionário que a Rita e a Brígida Jonas se lembraram de me passar. como é que descobriram que eu adoro ler? :) (ah, mas vocês pagam-me!!)

5. um outro post qualquer que eu me lembrarei de escrever amanhã, porque o dia promete. :)

4 Comments:

At 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

os posts que tu quiseres! ;)

 
At 10:42 da tarde, Blogger Joana said...

vai (mais) um sobre a Holanda? ;)

 
At 12:26 da manhã, Blogger Duarte said...

Boa sorte!

 
At 3:22 da tarde, Blogger Joana said...

weeee :) livre livre não será! ainda tenho que cumprir aquela tarefa horríveeeeel de ir ao ginásio ;)

 

Enviar um comentário

<< Home