domingo, maio 29, 2005

parabéns

My favorite thing is to go where I’ve never been. Nothing is ever the same as they said it was. It’s what I’ve never seen before that I recognize”.

Diane Arbus

*
foi como no instante em que te vi. eras um estranho, num espaço que nos separava. nunca tinha estado em ti. sei que no limite do teu primeiro toque houve um sentido. movimentámo-nos numa aura de oposições.
reconheci naquelas palavras um futuro em que não sei (se posso) acreditar. embora todos os pontos de luz sejam meus, porque mos deste. vamos uni-los. numa revelação estreita, mostraste-me o mundo. num olhar atento dizias-me o que não esperava.
não foi preciso abraçares-me para eu sentir que me proteges. somente palavras mudas e desvendaste um segredo. abriu-se um arco-íris em torno do céu e agarrei-o para ti.

hoje, que é o teu aniversário...*

5 Comments:

At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uou...miuda assim vais-t apaixonar mesmo sem kereres...knd anciamos mt uma coisa...começamos a deseja-la em demasia...e se ao principio pode ser brincadeira depois deixa de o ser...(k estranho...axo k esta historia nao me é assim tao estranha...)

Catarina!

 
At 7:06 da tarde, Blogger Vanessa said...

so para avisar a morada nova ;) ~*

 
At 5:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Great work!
[url=http://rbalpftg.com/pmcw/crmo.html]My homepage[/url] | [url=http://finqjnfh.com/kmtn/fnjh.html]Cool site[/url]

 
At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Great work!
My homepage | Please visit

 
At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Thank you!
http://rbalpftg.com/pmcw/crmo.html | http://cabcqwfw.com/mpxq/pidg.html

 

Enviar um comentário

<< Home