sexta-feira, fevereiro 04, 2005



numa bela manhã de inverno, com o sol a brilhar, os pais batem com a porta e emancipam-se. pegam nas malas, dizem "vamos ali a Andorra passar uma semana e voltamos já"!
e as duas filhas de férias que se aguentem por cá! boa, desde que tragam a lista de coisas que pedimos, por nós tudo bem. até temos a casa só para nós! :)
além disso, deve lá estar muito frio e muita neve e o hotel deve ser ranhoso e... e os pequenos-almoços devem ser maus e não deve haver muito para fazer e... e há o ski e... e...aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! podiam ter-nos levado!!!

2 Comments:

At 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu sou dessa mesma opinião! que raio! que é isso de ir embora pa neve e deixar as filhas em massamá (este local tão interessante!)? qualquer pessoa com a cabeça no lugar preferia 100x ficar em massamá do que ir pa andorra, não é? ah :P
a boa parte é aquela em que ficamos sozinhas e temos a casa só pra nós e podemos organizar festas de arromba ;)e claro, a de ficar com uma irmã dedicada e amorosa como é a minha que até me pergunta o que é que eu quero às refeições...
pensando bem, mãe e pai, podem repetir de vez em quando :P
Diana **

 
At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Festas de arromba??? Eu q saiba q elas existiram e q n fui convidada!!! Adorei o jantar q amavelmente as paivinhas organizaram, estava tudo óptimo e a conversa animada foi a cereja em cima do bolo...
**Bravo**

 

Enviar um comentário

<< Home