terça-feira, novembro 09, 2004

09.novembro.2004, 18h47
crónica de uma aula de media interactivos, hoje sem o príncipe dinamarquês :(

não houve aula teórica. hoje temos 3 horas a aturar um prof chato para caraças, com uma voz irritante q.b., que está neste momento a falar de layers - duplicar, apagar, etc. e tal que não interessa ao gato ("ao Misha, se faz favor" acrescenta a Joaninha)!
temos a imagem do computador projectada na parede à minha frente. não nos deixam ligar os computadores, por isso temos que ouvir este cromo a explicar TEORICAMENTE como se usa o photoshop! acho que não estamos aqui a aprender nada, mas pelo menos não o deixámos a falar (literalmente) para a parede.
se eu fosse esperta (não sou) tinha feito como 2 ou 3 colegas, que nem vieram dar um ar da sua graça. pena não ter adivinhado que o prof mais porreiro ia faltar. :( entretanto, já só faltam 2 horas e 5 minutos para esta m*rda acabar!
agora está a fazer uma selecção de imagem, que não serve para rigorosamente nada. ninguém lhe está a prestar atenção, mas o cabeludo de pêra e olho verde esbugalhado tem que ganhar o dele. espero que tenha ao menos consciência do sofrimento que nos está a causar (ainda as layers...).
como diria o professor Traquina (saudadinha!)...BORING!! olha, está a copiar a cabeça de uma águia...menos mal, podia ser um leão! a Geraldes interrompe para fazer uma pergunta desnecessária, para a qual ela própria sabe a resposta...mas parece sempre bem (mal) tentar mostrar que sabe mais do que o chatrrão aqui ao lado.
(será que dali ele consegue ler o que estou a escrever...?)
se não parecesse mal (ou pior do que não estar a prestar atenção nenhuma), aproveitava para passar os apontamentos da última aula de fotografia a que faltei.
LAYERS SUCK!! já tenho aquela vozinha abichanada no ouvido a dizer "layer...layer...fora
da área útil...LAYER
"! a águia foi à vida, agora temos a bela da palmeira com...girassóis (claro, isto em layers diferentes)! isto diz muito da personagem...e a forma de beber a águinha, que fofinho!
a Geraldes pode formatar não sei o quê, o prof tem que acertar no texto...e a p*ta da aula nunca mais acaba!! 18h06...
a Bravo vai deitando um olhinho ao que estou a escrever e ri-se. a Raquel pensava que eu estava a tirar notas...yeah, right! surgiu agora um título idiota para qualquer coisa que não sei o que é, porque não estou com atenção: "as minhas férias"! que pindérico. ah, não esquecer o 'je'peg (e não 'jota'pega)...banana!
18h09...and still counting...

(18h19 - INTERVALO...FINALMENTE!!)

18h47 - menos dois! se já éramos poucos, agora temos a sala quase vazia. não se percebe! a Geraldes abre a boca para responder a uma questão de uma colega e SOBREPÕE-SE ao prof, não o deixa falar!! ninguém lhe disse que isto é uma aula e que o prof (que não se sabe impor...paspalho) é que manda?! a ver se não me passo da tola...! acho que vou simplesmente ignorá-los :)
"está-me a faltar SENSIBILIDADE neste momento"!! mas pagam-lhe para ser sensível?! bem, então está a fazer um óptimo trabalho...já todos tínhamos reparado!
boa, o prof agora tem um vírus no pc, que surgiu subitamente...azarito! pode ser que aula acabe mais cedo :)
cedo falaste...mandou-nos ligar os computadores e vamos lá a trabalhar!

1 Comments:

At 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amanhem-se aí com o parolito do 'je'peg que nós amanhamo-nos c a paparoca do indiano...

Ass: Crew Calcutá

 

Enviar um comentário

<< Home