sexta-feira, fevereiro 25, 2005

para todas as vozes masculinas que me fazem sonhar

dizem por aí que um homem com um bom rabo, um olhar profundo ou umas lindas mãos cai nas boas graças do mulherio.
o que me atrai a mim é a voz. sou capaz de me apaixonar por uma voz no instante em que a oiço. depois, gosto da magia que a imaginação nos permite, criando imagens (nem sempre muito decentes) da pessoa que está por trás. não está o erotismo em tudo aquilo que se esconde? ;)

hoje liguei a televisão e estava a dar o CC, com uma antevisão dos Oscar's. fiquei a ouvir, enquanto fazia outras coisas. convidados: Marco Oliveira e Vítor Moura.
deste último conhecia o trabalho na revista Première e lembrava-me vagamente que é ele quem costuma comentar na televisão portuguesa a cerimónia dos Oscar's em directo. infelizmente, não costumo assistir. as aulas e as estatuetas não encaixam no mesmo horário.

quando ouço a voz do homem... parou tudo!! primeiro, associei de imediato à locução de continuidade da TVI (no horário da noite - e não só - aquela voz é muuuuuito sensual). depois, apaixonei-me! pela voz, não por ele. até porque este é mais um caso em que a pessoa e a voz não parecem combinar.
não estou de forma alguma a ser depreciativa, é apenas a imagem que construí completamente afastada da realidade. e a voz... ai a voz! (dreaming...)

era capaz de adormecer com o Vítor Moura a falar-me ao ouvido. aquela voz levava-me ao céu em 2 segundos :)

p.s. é a voz que me atrai primeiro, ponto assente. mas como a comum das mortais, também não deixo de lado o belo do traseiro e um lindo olho verde! ah, se tiver pêlos no peito e uns pés bonitos, temos homem!! ;)

5 Comments:

At 11:15 da manhã, Blogger Rita Maria said...

Tens de te decidir...ou bem que adormecias com o senhor a falar, ou bem que ias ao ceu em dois segundos!...

PS:Estou a brincar, tambem ja me aconteceu duas vezes ficar mesmo de quatro por uma voz!

 
At 11:41 da manhã, Blogger snowgaze said...

Tou parva... Acreditas que me aconteceu exactamente a mesma coisa?!!! Estava a fazer outra coisa qualquer ao mesmo tempo que ouvia o CC, e quando olhava para a cara do homem que estava a falar, mal queria acreditar quem era o dono daquela voz incrível! É que nao combina mesmo... ;) Bela voz, sim senhor...

 
At 8:43 da tarde, Blogger Joana said...

Rita: adormecia com ele no ouvido e ia ao céu... em sonhos ;)

Snow: incrível, poderosa e deixa-nos de orelha arrebitada, olá se deixa! ;)

 
At 10:16 da manhã, Blogger P said...

Vocês desculpem...mas sou forçado a enviar este belo post (e comentários) ao Vitor... :-)
Bjs

 
At 4:51 da tarde, Blogger Joana said...

P: não vais fazer isso, pois não?! :) vá lá, não!! estavas a brincar, não estavas? que vergonha :$

 

Enviar um comentário

<< Home