sexta-feira, abril 15, 2005

agora vou-me dedicar à Catarina :)

4 anos contam imensas histórias. as que me recordo melhor - por serem em menor número, mas mais intensas - são aquelas em que temos que nos apoiar.
além de sermos do mesmo clube (Benfica!! e isso uniu-nos muito hihi), eu e a Catarina partilhamos ideias e assumimos uma postura muito semelhante perante a vida e as pessoas.
há dias, sentámo-nos a conversar. era estranho ouvi-la dizer tudo o que guardei em silêncio durante algum tempo (nem sempre nos interpretam de forma correcta). transformou o meu pensamento nas palavras dela. ipsis verbis.
acho que isso nos aproximou.

ainda bem que pelo menos uma de nós consegue manter algum bom senso em situações de tensão. e não sou eu. provavelmente teria reagido a quente. felizmente tu consegues desempenhar esse papel de voz da razão que às vezes me falta. (a R. e a B. também, reparaste?) a espontaneidade às vezes trai-nos.
com tempo, consigo acalmar-me e pensar. respiro fundo. depois falo. pausadamente. sem esquecer aquilo em que acredito. tu não sabes (elas também não), mas eu tenho um lado sensato e tranquilo. e não é assim que vocês me ensinam a encarar as dificuldades? :)

2 Comments:

At 2:27 da tarde, Blogger Joana said...

se o comentário foi assim, a fita azul então... ;)*

 
At 2:27 da tarde, Blogger Joana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home