quarta-feira, abril 27, 2005

o Ponga disse-me que "há dias que passam assim, numa lenta modorra contemplativa. e é bom vê-los passar, e sonhar apenas"...

sem saber, trouxe-me as palavras certas num momento estranho.
[por estranho entendo tudo aquilo que foge ao meu controlo e não consigo definir]

como uma melodia que me entra pelo ouvido, de mansinho, enquanto adormeço...

"rainy day, rain all day
ain't no use in gettin' uptight
just let it groove it's own way
let it drain your worries away yeah
lay back and groove on a rainy day hey
lay back and dream on a rainy day"


Jimmy Hendrix, Still raining, still dreaming

p.s. Obrigada* :)

4 Comments:

At 11:16 da tarde, Blogger K. said...

A inspiração vem quando menos se espera! ;)

 
At 11:23 da tarde, Blogger Joana said...

;)

 
At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É tão estranho percebermos q aprendemos a aceitar os dias em q temos de ficar parados.

 
At 9:55 da tarde, Blogger Joana said...

acho que aprendemos imensas coisas durante os dias apáticos e sem sentidos.

 

Enviar um comentário

<< Home