sexta-feira, abril 22, 2005

sinto-me pequena

para que é que perguntas coisas para as quais sabes a resposta? não podemos simplesmente ser honestos e deixar de lado os jogos de palavras e as ironias? custa-me tanto ser um peão num tabuleiro sem fim, que se desenrola até ao infinito e revela as jogadas mais absurdas.
como agora: estou aqui no meio, rodeada de possíveis soluções para ganhar mais uma batalha e a única coisa que me parece certa é um movimento em falso. mais um. parece uma sequência sem fim, sem vencedor anunciado, em que apenas um de nós parece empenhado em ganhar.
mas se fazes batota, não te posso seguir.

[experimenta olhar-me apenas uma vez sem preconceitos. sem corpo, sem alma, sem nada. consegues ver-me para lá disso?]

1 Comments:

At 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigada 'Bóborinha :)

sabes que já fui confrontada com imensas situações que julguei não suportar. felizmente, todos temos uma forcinha escondida que surge a qualquer momento e nos levanta. não sabemos de onde vem, mas é essencial.

neste momento não preciso dela :) foi só um desabafo sem muito sentido. *

 

Enviar um comentário

<< Home