domingo, abril 17, 2005

café

fotografia por Daniel Camacho


manhã. sol. contigo. verde. sons. olhos. ternura. mãos. conversas. perdidas. ouço. ouves? sim. quero-te. não. açúcar. doce. como o agora. não, como a saudade. fica. sentir. o quê? não posso. é para ti. dá-me. um dia.
caminhamos. senti-te. dizias. a cabeça longe. tão perto. do coração. foi uma vez. já não pertencemos. talvez. será? ou já não é? um dia.
longe. tempo. sinto falta. sentes também? a distância. o outro lado. o mundo novo. a saudade? sim. mas um dia...

6 Comments:

At 9:43 da tarde, Blogger K. said...

A espuma dos dias...

 
At 11:27 da tarde, Blogger Pecola said...

Meu Deus, parece que voltei atrás no tempo..

 
At 11:27 da tarde, Blogger Pecola said...

p.s. No bom sentido!!! (agora que re.li o que escrevi, não me pareceu muito bem expressado.. eheheh)

 
At 7:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

como te compreendo... ;)

 
At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como sempre... adorei as tuas palavras.
Boa semana... e muita inspiração :)

Beijos
:) Sempre
Jorge

 
At 8:40 da tarde, Blogger Joana said...

Ponga: e das noites. irremediavelmente...

Pecola: será que todos experienciamos o **** (não se diz muitas vezes) da mesma forma?

Pollie: é sempre igual em todos os lugares, em qualquer tempo, com todas as pessoas?

Jorge: obrigada :) a inspiração vem com sem avisar...

Bóbora: também eu. por isso estou sempre a invocá-los :)

a todos: uma óptima semana. plena de sentidos e encontros assim *

 

Enviar um comentário

<< Home