sexta-feira, abril 22, 2005

(as)simetrias

há demasiado ruído e não me consigo concentrar. também tenho sono, mas isso é apenas uma desculpa. quando quero escrever, sei exactamente como procurar as palavras e derretê-las na tela ou espalhá-las no papel. mas não agora. há imensos pensamentos cruzados a pairar aqui e não consigo decidir qual deles o mais importante. chego à conclusão que nenhum deles é necessariamente saudável. mais, acho que me estão a criar uma sombra, com uma eficácia que me é impossível combater. sou só uma.

não devia ser permitido viver tão intensamente num tão curto espaço de tempo. o que se diz ou o que se faz (o que se assume?) precisa de um espaço para fazer efeito.

percebi tantas coisas naquele jogo. só depois, quando pensei nele. surpreendi-me. é bom sentir que deixamos marcas. é bom sentir que ficamos marcados. também eram evidentes outros tantos detalhes, que só agora se encaixam. fiquei confusa, absorta nesta brincadeira de crianças, que deixou de o ser. 4 anos depois e ainda há desfechos assim. surpreendentemente não lineares nem esperados. curiosamente opostos. verdadeiramente reais.

1 Comments:

At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Concordo com tudo.

 

Enviar um comentário

<< Home