sexta-feira, abril 29, 2005

porco!

tenho uma tatuagem na barriga. boa! quantas pessoas não têm?

estava à espera do comboio e reparei num indivíduo a olhar para mim. não teria estranhado se ele não estivesse fixo uns centímetros abaixo do que é normal: na tatuagem, claro. assim de longe, passava. mas fez questão de passar por mim, com a cabeça baixa e insistentemente fixa na minha barriga. [discrição, o que é isso?]
felizmente foi para longe, pensei eu. pois sim. deu-me passagem, entrou na mesma porta que eu e sentou-se ao meu lado. pelas minhas contas havia uns 130 lugares vazios em toda a carruagem. mas há sempre quem aprecie o aconchego ou um ombro amigo!

se o homem não tivesse ar de tarado, um ar e um cheiro nauseabundo de quem não toma banho vai para 3-15 dias, tudo bem. mas é que não se podia! de seguida começa a arfar!! tirem-me daqui! pus os olhos no livro que estava a ler e tentei concentrar-me. impossível!
vamos lá recapitular: o senhor já olhou descaradamente para a minha barriga, já se sentou ao meu lado e entupiu o meu nariz, já está a ARFAR... o que é que quer mais?

eu devia saber que estas pessoas nunca estão satisfeitas!! vá de abrir a perna, encostá-la à minha e encolher a bacia como se alguma coisa o estivesse a apertar dentro das calças!!! é o meu limite!! BAZA DAQUI!! (ou como diriam as minhas miúdas PÁ PIRA-TE!!)
levanto-me para sair e o badalhoco tem a desfaçatez de se levantar e fazer um gesto cavalheiresco para eu passar!! porco, mas educado.
e esta, heim?

3 Comments:

At 12:09 da tarde, Blogger snowgaze said...

LOL quando me acontece alguam coisa parecida costumo usar a carteira ou o casaco (o que tiver à mao) para cobrir a parte que está a ser observada demais... (barriga... ou pernas, se estiver de saia). Normalmente resulta. É que uma pessoa nao se importa que olhem, mas há limites!!! ;)

 
At 3:23 da tarde, Blogger Joana said...

oh Snow: tinha o casaco, a mala, o caderno e um livro a tapar a barriga!! lol achei que era suficiente! :)

 
At 4:14 da tarde, Blogger K. said...

Há pessoas que não conseguem ser minimamente discretas.

 

Enviar um comentário

<< Home