Bravo, xcupa eu :)
esta passou-se há dias com a Bravo. tornei-me tão insuportável nesse dia a pedir-lhe que repetisse a cena vezes e vezes sem conta...que tinha deixar este post em tua honra :)
4ª feira, 8h e tal da matina, metro da linha amarela ou verde, para o caso não interessa.
a malta a esta hora não anda muito pelos ajustes: ou vai a dormir ou vai mal-humorada. que é como quem diz, arrependida de ter nascido! entrámos, o metro a abarrotar. lugar sentado? yeah, right. encostamo-nos às costas de um banco e já vamos com sorte. atrás da Bravo (eu conseguia ver, porque estava de lado), ia uma black (Bravo, foi o nome que lhe deste lol), a quem o dia não devia estar a correr bem.
o metro, toda a gente sabe, balança. não é por mal, mas aquilo nos carris não é muito certo. pronto, quem vai em pé também embala.
calhando, a black não gostou de ter alguém a balançar ali tão perto. toca no cotovelo da Bravo, arranja o ar mais besta que conseguiu e diz-lhe com o sotaque africano muito cerrado (reproduzam fielmente o sotaque, porque senão a piada não surte efeito): "'tá-me a meter confusão"!! ou, na língua dela, "'tá-má métêr confusao" :)
a velha máxima...a vida não devia começar antes das 11h da manhã. confirma-se, ninguém consegue ser feliz antes disso!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home