mais uma janta da crew! ou serão crews? ;)
da esquerda para a direita: Joaninha, Miguel, Anita, Raquel, Catarina, Vittoria, Bravo. a foto da pinta no nariz ;)
hoje é laranja porque me apetece. JC, tudo bem por ti? sem conotações políticas. laranja é fashion. mai' nada!
é bom ter-te de volta. os habitués também acham. mandas umas larachas para o ar e agora desenrasquem-se. não conseguimos articular 2 pensamentos seguidos (imagina se fossem dispersos), pois não? olha, escreve para aí. diz o que te vai na alma e logo se vê.
***
o jantar de ontem...ai o jantar. salvé sangria! os problemas do costume:
1. não há forno, come-se assim, que assado já se viu que não dá.
2. não há abre-latas e a vizinha do lado, velhinha, não queria abrir a porta, tinha medo das miúdas ("espreite pelo buraquinho da porta, eu mostro-lhe a lata"; "sou pequenina, não chego lá"). 10 minutos de conversa e já temos ananás!
3. também não há saca-rolhas, mas os empregados do restaurante lá safaram as garrafas de branco (e quase rebentavam com a porta do prédio, a Raq enganou-se no número).
4. "não façam barulho que o vizinho tem que se levantar cedo".
5. a maldita nostalgia, que teima sempre em aparecer depois de uns copos.
6. e o resto que ninguém precisa de saber (Mariah Loureiro Carey, Catarina Fingertips Marques, Miguel Imita-a-Senhoria Cabo, etc e tal), porque a noite foi nossa ;)
e a Vittoria lá no meio, sem saber se havia de fugir ou pegar na garrafa e esquecer que estava ali, no meio de tanta maluquice portuguesa. e o bolo? bem bom. queimado ou não, com o ananás fálico ou não...comemos e lambemos os dedos (fálico e lamber na mesma frase soa-vos bem?).
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home