quinta-feira, novembro 11, 2004


é como se estivesses aqui. de certa forma, estás sim...sinto-te mais perto. partilhamos o gosto pelos mesmos detalhes e isso basta. por agora...
o balão voou tão alto. quero apanhá-lo e não consigo. não posso deixar que suba mais, mas os ventos estão contra mim. guardei lá dentro um sonho e agora todos vão saber. era aquele sonho em que entravas, caminhavas sobre as nuvens e trazias uma estrela para me dar. pousaste-a no meu ombro e, entre promessas infindáveis, o teu olhar disse-me que ias estar sempre ao meu lado. e agora todos vão saber.
se nem a ti posso contar...finge que não me ouviste. nenhum detalhe tem importância, nenhum olhar existiu. nem mesmo a estrela que trazias no bolso para me entregar.
na verdade, são só ilusões...pedaços de memórias que não encaixam... Posted by Hello