sábado, janeiro 08, 2005

biba 2005!



malta-da-passagem-de-ano :)

pediram-me um post e aqui está ele. não gosto muito de falar de momentos especiais, porque quem lá esteve sabe como foi. e assim fica a magia.
tenho a certeza - é, pelo menos, o que desejo! - que este vai ser um óptimo ano. pessoalmente, 2004 não me trouxe grandes alegrias e é por isso que não concebo um ano pior. além disso, as previsões da Maya prometem hihihi. ;)

o frio. o convívio. a central telefónica ("é o namorado?"). os sonhos da Zeza. as rabanadas. o loto. o champanhe (blugh!). as dores da Filipa ("menina, 'cê vai ficar toda partida"). as mantinhas. Taizé. a comida a toda a hora ("vamos comer outra vez?!"). os filmes. a troca de prendas. a viola e o piano. as fotografias. a meia-noite. as cuecas azuis. o cabrito que era cordeiro. o regresso da Bilocas. as conversas à noite. os segredos. lavar a loiça. as gargalhadas. limpar a loiça. o bolo de chocolate. as danças na cozinha. a emigrante Carla. a visita à Ju. o Diogo e as marcas de automóveis. a viagem de regresso. o casamento da Teresa (já devidamente descrito num outro post).

por tudo isto e aquilo que me esqueci... um excelente ano de 2005 para todos!! :)

2 Comments:

At 12:10 da tarde, Blogger Mãe Minhoca said...

a emigrante Carla? Opa... tu desculpa la, mas sao estas duas palavras que me resumem? Em vez de a fantastica, incrivel e cheia de piada prima Carla, resumes-me assim????? Sinto-me ferida.

 
At 11:18 da tarde, Blogger Joana said...

se tivesses passado mais tempo comigo, eu teria visto todas essas facetas lol. "a fantastica, incrivel e cheia de piada prima Carla", claro!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home