sábado, janeiro 08, 2005

o bilhete

há uns dias atrás, venho a chegar a casa, perto da hora do jantar, e topo um carrinho todo artilhado com aquelas maluqueiras do tuning! o tubo de escape maior que o próprio automóvel, umas luzes neon muito pirosas... e 2 miúdos que nem carta deviam ter!
param ao meu lado, abrem a janela do lado do pendura e entregam-me 2 papéis: "Ninas Amizade", com um mail e um número de telemóvel, que não me vou dar ao trabalho de reproduzir (era o que eles queriam!).
atrás, escrito à mão: "o que eu não FASSO pa te conhecer. feliz Natal" e "dava tudo por um olá!! feliz Natal".

"quando se trata com gente educada, é outra coisa", já dizia o Fedorento. não fosse o espírito natalício e iam ver onde os mandava meter os papéis! :)

2 Comments:

At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem, para que lados é que foi isso?
é que a mim aconteceu-me uma coisa parecidíssima, pouco antes do fim de ano, com a diferenca de que os gajos nao faziam tunning, antes eram uns betos de primeira e nao davam erros a escrever!
parece que os homens de hoje estao a voltar à era dos bilhetinhos! e viva a escola primária!

 
At 11:17 da tarde, Blogger Joana said...

Massamá City. betos por aqui são poucos, quem dera tivessem um ar assim limpinho lol.

 

Enviar um comentário

<< Home