segunda-feira, março 07, 2005

dizem que se abrirmos um livro numa página ao calhas, ele vai dizer-nos exactamente aquilo que precisamos de ouvir. tentei, saiu isto:

"O mundo inteiro é muitas vezes muito pouco, para quem não está à procura de nada.
Eu fechava os olhos enquanto tu não estavas a ver. Ficavas sozinha. Zangavas-te. Depois acordavas-me: 'Ainda não percebeste? Tenho de adormecer primeiro - senão não consigo dormir.' E eu dizia: 'Dorme lá, então.' E tu: 'Era tão bom que eu dormisse.' Tinhas sempre a impressão que nunca dormias. Quando eu te dizia que não era verdade, respondias que pensar que não se está a dormir é pior do que ficar acordado.
Perdi o sono por causa de ti.
Eu que dormia tão bem
."

Miguel Esteves Cardoso in "O Amor é Fodido"


1 Comments:

At 6:01 da tarde, Blogger Joana said...

e foi exactamente o teu comentário que me fez perceber que afinal este excerto (esta frase...) tinha que ser para mim. neste momento.
obrigada :)

 

Enviar um comentário

<< Home