segunda-feira, maio 09, 2005

conversas...

... tolas, sem nexo, apenas porque nos apetece.

Erasmus, Holanda, cogumelos. ordenado. estágios. comida indiana, melhores restaurantes, empregados. o homem do remo. os gémeos e o rabo. lição de indiano, "vou-te ensinar os nomes todos". serviço de urgência. coração. praia. o curso de hidroginástica, "vais ser minha aluna". "não queres ficar aqui por mim?".

"isto é que desmoraliza um homem. estou aqui e tu só resmungas! chega o outro, é só sorrisos e ainda queres ficar mais tempo".

[pudesses tu ler o meu pensamento e verias o teu contorno em cada recanto escondido. nem sabias que afastavas os fantasmas...]

2 Comments:

At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O desinteresse é apenas aparente?

 
At 8:23 da tarde, Blogger Joana said...

ai Ricardo, tu é que me topas ;)
[semaile algures entre o tímido e o malandreco]

 

Enviar um comentário

<< Home