terça-feira, maio 10, 2005

perdi 5 minutos da minha vida com isto

não sei se é do conhecimento geral, mas a Minhoca é minha prima. só por si, isso explica porque é que me faz estas coisas. é o sangue a falar mais alto, diz ela. é pura maldade, remato eu.

[ressalva: só respondo a estas parvoeiras porque não quero ter 7 anos de azar nem quero morrer esta noite assombrada pela Jena que tem 7 anos e olhos vermelhos. ah, também não me podem acusar de quebrar estas correntes recheadas de sorte]

QUE FAZES NESTE MOMENTO?

além de ser uma rapariga aplicada aos deveres académicos? hum... estou aqui com as fitas de finalistas das minhas meninas à frente e estou com uma crise de inspiração.
entretanto, vou buscar uma maçã, que sem jantar não há cabeça que aguente!

QUE PLANOS TENS PARA ESTE FIM-DE-SEMANA?

sábado: bênção das fitas!! lá vão as miúdas, todas giraças, arrasar na cidade universitária e por os olhos do Policarpo à banda (como diz a Catarina, vamos mostrar-lhe as carnes. e como carne é uma tentação que ele não tem, acho que vai correr tudo bem).
depois, conto ver o SLB-SCP e comemorar pela noite dentro o esperadíssimo título de campeão nacional do meu BENFICA!!!
(não serão toleradas piadas a este último ponto)
domingo será, previsivelmente, um dia de recuperação :)

QUE COISAS TE CAUSAM STRESS NESTE MOMENTO?

neste momento muito preciso (21h33) nada. poderia falar-vos de um problema grave que me está a apoquentar a mona, mas deixarei para um outro post.

QUE FIZESTE DESDE O ACORDAR ATÉ AGORA?

(ver post anterior)

A QUEM IRÁS PASSAR ESTE TESTE FANTÁSTICO?

a alguém de quem não gosto nada?! não se faz oh Couve! estes questionários servem exactamente para quê? se fossem em papel, eu lembrar-me-ia de uma função tão específica quanto mal cheirosa, mas como é virtual...
ainda assim, se tiverem paciência: à Ritinha, que é uma miúda cheia de sorte (és, não és? até recebes estes questionários muito tolos hihi). à Snow, que pensava que se escapava com a história das férias (mas eu apanhei-te a tempo! hihi). e à Catarina ou à Raq, que têm imaginação para dar e vender! além disso, também têm de certeza demasiado tempo livre. ;)

5 Comments:

At 11:01 da manhã, Blogger snowgaze said...

Já me tramaste... logo hoje que não tenho um minuto de sobra... Já lá vou... Talvez depois do almoço (está-me a dar uma fome...).

 
At 12:26 da tarde, Blogger Joana said...

Snow do coração :) não te preocupes muito com isto, quando tiveres 5 minutinhos (é melhor contares com 10) e se te apetecer, responde. :)*

eL P, viva nós!! ;)

 
At 12:59 da tarde, Blogger snowgaze said...

Pronto, já está... Os teus desejos são ordens para mim... ;)

 
At 12:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Benfica! Benfica! E eu que vou ter de ver o jogo chez moi! Se não ganham acho que não tenho namorado até ao dia do casamento porque lhe vai dar uma coisa má! :) Beijinhos!!!!

 
At 2:35 da tarde, Blogger Mãe Minhoca said...

Olha lá! Eu tambem nao sou mto amiga das chains, mas reconheCo que pode dar jeito para momentos de pouca inspiraCao pra postar!

 

Enviar um comentário

<< Home