depois surge o convite...passar o fim-de-semana no Porto, a cidade de todos os encantos. irrecusável! :)
sexta-feira, o regresso: deixamos muita saudadinha naqueles corações (olá se deixamos!)...que eu bem vi a Cocas com a lagrimita no canto do olho, o tio Dri com a voz embargada pela comoção, e a Bi e o Zequinha que nem quiseram estar presentes, porque a despedida é sempre um momento doloroso ;)
no sábado, o Nemo espera-nos. e o Fábio também. sem o saco do treino, como convém (por nós está descansado, ninguém há-de saber). ganhámos mais umas horitas juntos! :) um almocito nutritivo no "nhacnhonald's", um balde de pipocas (e a Pipas resiste à tentadora coca-cola, és grande miúda!) e a versão original (muito aquém da nossa singela tradução portuguesa) do nosso amiguito Nemo (ou Bingo, ou Chico, ou Fabio ou lá como ele se chama). a peixinha Dori sempre adorável, os tubarões matreiros ("fish are friends, not food"), a Darla-Sorriso-Metálico (cala-te Roseta, que já sofreste o mesmo) e muita animação.
ah, e as fotos tiradas com o telemóvel a meio da sessão e as risadas antecipadas, de quem via o filme pela 2ª vez.
a seguir, um crepe enorme, bem docinho, cheio de gelado e chocolate. o chocolate, sempre o chocolate. branco não, que não havia! ;) mais meia dúzia de fotos ("agora apanhaste-me a comer, malandrinho") e uma sessãozita a seguir. a segunda, pois.
filmes a evitar para o resto da vida: todos aqueles cujo título seja somente o nome de uma miúda e de um jovem, como "Kate and Leopold" ou "Alex and Emma".
resultado: a Pipas com mais um balde de pipocas só para ela (mas resiste à coca-cola miúda, tu consegues!), o Fábio a dormir no meu ombro (ou a mandar calar as velhotas que estavam à nossa frente e insistiam em dar risadinhas parvas num filme que de comédia não tinha muito...romântica então, ui, muito menos!)...e eu a rogar pragas por ter dito "eh, podemos ver esse, os actores até são porreiros"! (não havia ninguém que nesta altura me desse um estalo?)
o momento mais esperado da tarde: o fim de "Alex and Emma"! :) ainda houve tempo para uma visita à relojoaria, onde uma Barbie na montra nos sorri. lá do meio da sua roupinha minúscula, houve alguém que entendeu por bem fotografar-lhe a cuequita.
e custa sempre tanto ter de dizer adeus...os encantos da "nossa" cidade residem em vós. miúdos, vamos ver o Nemo pela 3ª vez? ;) *luv ya both*
Blog do Bafiento Jacinto Coito
Gazeta dos Triunfos e Fracassos do Agente Jacinto Coito e Companhia
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home