terça-feira, outubro 12, 2004

primeiro, uma palavra às minhas meninas...
quem dera todos os momentos fossem como aquele jantar, em que estamos numa sintonia imensa. uma sintonia que nos passa despercebida, porque as situações de todos os dias não nos permitem admirar as pessoas como devemos. e como elas merecem.
quem dera houvesse sempre um instante em cada dia em que pudéssemos parar e perceber que são elas, as que estão sempre ao nosso lado, que preenchem os espaços em branco e nos devolvem a alegria. que são elas, vocês, que eu admiro e respeito. e que adoro! :)*

eu sei que não é unânime a escolha, mas achei que este excerto da Mafalda Veiga resume muito bem o que é a nossa união...

"esta é só uma noite para partilhar
qualquer coisa que ainda podemos guardar cá dentro
um lugar a salvo para onde correr
quando nada bate certo e se fica a céu aberto
sem saber o que fazer

esta é uma noite para comemorar
qualquer coisa que ainda podemos salvar do tempo
um lugar para nós, onde demorar
quando nada faz sentido e se fica mais perdido
e se anseia pelo abraço de um amigo"

***
agora, uma palavra à Lippi e à Mariana...
o que seria de nós se faltasse uma peça? apesar das diferenças (às vezes são grandes), conseguimos contorná-las da forma mais simples. e não me imagino sem esta viagem que é entrar nos vossos mundos e abrir-vos o meu. fazem-me falta...para falar e ouvir, para rir e ficar chateada (ainda a tatuagem lol), para sair e esquecer que há uma vida aqui em baixo, para passar das confusões e ter tempo para mim e para me divertir convosco. e quer queiramos quer não, vamos estar ligadas para sempre...pelo menos os nossos papis dizem que sim! :)*

***
por fim, Daniel...
não há pessoas com rótulos. há, sim, as pessoas que conhecemos e as que consideramos amigas. tu és a pessoa com quem gosto de falar. por tudo aquilo que és (e que não vou enumerar, tu sabes...). pela forma como sempre tens estado na minha vida. pela maneira de encarar o mundo e o resto (tudo o resto...), que é tão parecida comigo. pelo que escreves. pelo que transmites sem precisares das palavras, que consideras tão importantes, mas que são supérfluas no entendimento.
lembra-te de te manteres por perto nos próximos tempos. não afasto as pessoas de quem gosto :)*