terça-feira, outubro 05, 2004

é tão bom rever amigos. ou alguém que simplesmente passou por nós e foi importante, mesmo sem o saber.
acho que é bom perceber que não somos meros apontamentos caídos no esquecimento, naquela página virada de um livro ou de uma época que acabou. nem sempre mantemos o mesmo lugar, mas há uma marca que nos indica que estivemos lá.
passamos a vida a desarrumar as pessoas que nos entram pela janela dentro - algumas pela porta...pedem licença. ficamos é confusos e temos dificuldade em arranjar o sítio certo para as colocar.
acho que tem que haver um equilíbrio, de acordo com aquilo que nos dão. aquelas de quem esperamos mais, talvez recebam mais de nós. então têm um cantinho privilegiado. as outras, de quem já não esperamos quase nada - ou porque não nos oferecem ou porque o tempo se encarregou de mostrar que não vale a pena - ficam num outro plano, menos visível...

***
como se o silêncio pudesse apagar-te. e a luz pudesse ofuscar a tua presença. esconder a tua imagem e a tua voz e manter-te aí, a essa distância. bem longe dos meus sentidos.
quando quiseres, vem ter comigo. quero ver se esta indiferença que julgo sentir por ti é verdadeira. estes dias longe da tua realidade (e da minha) têm trazido um conforto tão estranho quanto subtil, acho que aquele lugar vazio junto ao meu já se tornou comum. tenho medo que, com a tua volta, as coisas voltem ao que eram e eu não resista. posso cair de novo naquela teia de coisas boas de sentir, mas tão irreais quanto essa ausência.
na minha cabeça, continuas aqui. nos momentos que tenho para pensar, dominas por completo essa nuvem de sonhos e construções sem sentido. não sei porque ainda te quero. mas quero...

***
CREW, vamos lá arrasar naquela festa :) o príncipe dinamarquês irá? até consigo imaginar aqueles olhos azuis a provocarem um arrepio na minha espinha, quando entrar no cavalo branco (ainda há quem acredite nesse mito...).
eu levo a sobremesa, mas têm que me prometer que a recompensa vai ser melhor ainda...alto e louro diz-vos alguma coisa? ;)

2 Comments:

At 9:26 da manhã, Blogger Mãe Minhoca said...

olha, se levas a sobremesa e ja vais com a intencao de 'lucrar' com isso, nao te esquecas que Mousse de Chocolate ou Tiramisú podem tornar a tua tarefa de conquistadora bem mais fácil! conselho uma uma amadora na arte da seducao NO ESTRANGEIRO! ehehehheeh

 
At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E arrasámos mesmo!! Hehe =) A sobremesa estava muito boa.. eu até repeti e n sou gulosa com bolos!! Para a próxima é cm tu dizes, vamos nós para a cozinha. ( Se bem que eu desta vezestive a descascar batatas q nunca mais acabavam, lol)
Um beijinho grande*
** anita **

 

Enviar um comentário

<< Home