quarta-feira, setembro 15, 2004

há gritos mudos que ecoam no ar e que é difícil ignorar. um rosto triste, desfigurado, que afasta a expressão natural de uma alma que enche o mundo e deixa apenas espaço para a solidão.
uma desilusão que tolda a mente e apaga os bons momentos vividos...é o suficiente para nos enfraquecer e empurrar para o poço da mágoa.
é nesta altura que nos faz falta quem mais amamos. quem respeitamos. quem nos admira. quem, às vezes sem ter disso consciência, nos agarra e puxa para cima.
porque é lá o nosso lugar. porque queremos ser felizes, juntos.

estou a caminho. para ti, que esperas, nunca pareceu tão longo. mas vai passar a voar e, quando tornares à realidade, tudo é diferente. um dia de cada vez. primeiro um esboço, depois o sorriso.
e há-de haver aquele instante em que vais sentir de novo que há um cantinho para ti num lugar que ainda não conheces. mas que é teu porque o mereces.
se eu puder contribuir com este bocadinho que aqui levo guardado, então ficarei feliz.

olha miúda, tens que aprender que cada manhã nos reserva um futuro tão próximo quanto indecifrável. e que só depende de nós construí-lo. infelizmente, nem sempre escolhemos as pessoas certas para nos acompanharem...mas isso só descobrimos quando as deixamos entrar.
mesmo que nos desiludam, deixam sempre algo de bom e é a isso que temos que nos agarrar.
para acreditar que outras virão e farão parte de nós para sempre.
és GRANDE e sabe-lo! e um anjo...és um anjo Piwi :)