terça-feira, setembro 28, 2004

bem, há dias em que só me apetece ter um buraquinho bem escondido para me enfiar. consigo sempre 'enterrar-me' sozinha :$
estava eu sentadinha à porta da sala de aula, em amena cavaqueira com as minhas meninas, quando entra 'o homem': lindo, louro, alto, olho azul...e com um sorriso de derreter qualquer alminha!
enfim, com aquele ar, vimos logo que o 'deus' não podia ser português. mas o que não pensámos na altura - e teria ajudado se puséssemos os neurónios a trabalhar - é que ele soubesse a língua. CLARO que um Erasmus deve saber um mínimo de português ou não viria para cá...:$
então vá de fazermos comentários em frente ao rapaz, num tom de voz que ele só não ouviria se fosse surdo. o jovem lá se ria e tal...mas não se desmanchou. eu a tecer os elogios mais...como direi...lascivos :$ e a Raq a discordar com tudo o que eu dizia. e ele a perceber TUDO!!
a seguir, a melhor (?) parte...o belo exemplar masculino (tirado de um paraíso perdido na terra...no caso, a Dinamarca) foi-me apresentado por uma colega de Erasmus italiana. acho que ainda estou corada agora...e acho que ele ainda se está a rir de nós.
quando precisar de integração, apontamentos ou informações, voluntárias é o que não falta. e se não souber alguma palavra ou expresão portuguesa, podemos sempre recorrer
à eterna linguagem universal... ;)

1 Comments:

At 8:28 da manhã, Blogger Mãe Minhoca said...

Claro que eu tinha de fazer um comentário... nestas coisas, o melhor continua a ser o truque da página 56 do manual do escuteiro-mirim. Vai la ver... pronto, emprestaste o manual!! Grrrr...
É a táctica recorrente que consiste em entornar algo propositadamente em cima da vítima. Até pode ser água!! Mas há que criar condicoes para um 'vamos ali à casa de banho limpar isso, por favor, é o mínimo que posso fazer'. Pois... quando regressares da casa de banho saberás QUE FIZESTE MUITO MAIS, JOANA CRISTINA!
ah!ah!ah!ah!

 

Enviar um comentário

<< Home