sábado, janeiro 24, 2004

bem, esta história do ginásio, de fazer uns exercícios, queimar umas calorias e sair com o espírito mais leve (e não só...) tem dado resultado. pelo menos para mim.
estava Roseta na sua caminhada interminável pela passadeira (o prof. hoje enganou-se e, em vez de 15 minutos, deixou-me andar uns 30! não fosse eu reclamar e ainda lá estaria a correr sem rumo em frente ao espelho), quando o sr. ao seu lado (serei eu a atrair estes cromos?!) caiu! a toalhita escorregou-lhe das mãos e ele, coitadito, ao querer apanhá-la...puuuf, estatelou-se! que é como quem diz, foi quase engolido pela passadeira! primeiro uma perna, depois a outra (que aquilo mais parecia uma esparregata) e lá vai ele a rolar por ali fora até ao destino final: o chão! agora tem muita piada imaginá-lo...mas na altura não ganhámos para o susto!
o garanhom do sábado lá estava também, com o seu ar babão, com aqueles grunhidos que, penso eu, só quem convive com ele há muito é que entende...e, claro, com a tanguinha da moda :)

a vidinha não anda muito agitada, os exames estão aí e só mesmo fechadinha em casa é que se está bem. ainda os trabalhos para entregar (no meu caso, preguiçosa que só eu, ainda por fazer) e nada de emocionante há a registar nos dias de Roseta. e posso afirmar com (quase) absoluta certeza que na vida do nosso agente JC também não.
dizia ele que um agente's gotta do o que um agente's gotta do. e, como todos tão bem sabemos, os bófias, perdão, agentes também progridem na carreira. venham os exames, que temos os cacetetes prontos para os enfrentar!

ah, diz-se por aí que Fátima Felgueiras pode exercer o seu cargo de presidente da junta de Felgueiras, direito que lhe foi reconhecido pelo Tribunal Constitucional...já autorizam "desgovernos" via telefone?