dizem por aí que um homem com um bom rabo, um olhar profundo ou umas lindas mãos cai nas boas graças do mulherio.
o que me atrai a mim é a voz. sou capaz de me apaixonar por uma voz no instante em que a oiço. depois, gosto da magia que a imaginação nos permite, criando imagens (nem sempre muito decentes) da pessoa que está por trás. não está o erotismo em tudo aquilo que se esconde? ;)
hoje liguei a televisão e estava a dar o CC, com uma antevisão dos Oscar's. fiquei a ouvir, enquanto fazia outras coisas. convidados: Marco Oliveira e Vítor Moura.
deste último conhecia o trabalho na revista Première e lembrava-me vagamente que é ele quem costuma comentar na televisão portuguesa a cerimónia dos Oscar's em directo. infelizmente, não costumo assistir. as aulas e as estatuetas não encaixam no mesmo horário.
quando ouço a voz do homem... parou tudo!! primeiro, associei de imediato à locução de continuidade da TVI (no horário da noite - e não só - aquela voz é muuuuuito sensual). depois, apaixonei-me! pela voz, não por ele. até porque este é mais um caso em que a pessoa e a voz não parecem combinar.
não estou de forma alguma a ser depreciativa, é apenas a imagem que construí completamente afastada da realidade. e a voz... ai a voz! (dreaming...)
era capaz de adormecer com o Vítor Moura a falar-me ao ouvido. aquela voz levava-me ao céu em 2 segundos :)
p.s. é a voz que me atrai primeiro, ponto assente. mas como a comum das mortais, também não deixo de lado o belo do traseiro e um lindo olho verde! ah, se tiver pêlos no peito e uns pés bonitos, temos homem!! ;)